Ex-BBB diz que foi eliminado por conta de preconceito dos evangélicos

18/06/2014 11:46

O ex-BBB João Almeida

O ex-BBB João Almeida

Primeiro eliminado do “Big Brother Brasil 14″, João Almeida, cartomante, desabafou no Instagram sobre o preconceito que sofre por causa de sua religião e atribuiu a isso sua eliminação com somente três dias de confinamento.

Muitas pessoas dizem: porque você foi o primeiro eliminado? Resposta está aí. O Brasil é um país evangélico e católico de maior número. O povo acha que religião é a igreja, o padre, a Bíblia, o pastor e ponto. Religião é fazer o bem sem olhar a quem. Fui chamado inbox de diabo, capeta, tudo que foi nome. Agora falo para vocês: eu sou discriminado todos os dias e, por isso, não falo nada na mídia sobre o meu trabalho”, disparou.

Por fim, ele admitiu também que já pediram para que divulgasse seu trabalho na internet.

O programa que participei me mandou emails, mensagens, até ligou para eu por fotos e vídeos falando sobre o que faço. Pra quê? Para eu virar ‘chacotinha’ sem poder me defender? Pois falar da pessoa sem ela poder se defender é mole. Senta na minha mesa de jogo de coração puro e você vai ver o que é um cara sério no que faz. E detalhe: não coloco anúncio, só indicado e por boca a boca. Valeu aí a discriminação. Isso é Brasil”, concluiu.

comments powered by Disqus